notícias

Como inserir OQ na rotina

16/05/2020

Por Karina Ice


Sabia que os sucos e água de coco da OQ Bebidas podem ser nossos aliados durante este período de isolamento? Podemos incluí-los em diversos momentos da nossa rotina e ainda ajudar na manutenção da saúde.


O suco de uva integral é uma ótima opção para você incluir no seu café da manhã ou lanche da tarde, contribuindo para a hidratação, que precisa de cuidado redobrado no momento e que ajuda a apoiar o nosso sistema imune! Além disso ele possui efeitos antioxidantes, contendo vitaminas e minerais essenciais para manter nosso corpo forte, principalmente diante da condição atual, frente ao combate do COVID-19!


Já a água de coco da OQ Bebidas pode ser consumida após a prática dos seus exercícios físicos, mesmo que feitos em casa, pois ela repõe sais minerais importantes, como: sódio, potássio, cálcio e magnésio, que são perdidos com o suor e ainda tem baixa quantidade de calorias, presença de vitamina C e do complexo B. E quem não gosta de uma água de coco bem geladinha né? E todo mundo sabe #OQFazbem!

arrow_back